sexta-feira, 21 de março de 2014

Minha identidade

 Já dizia minha Mãe : ''respeito é bom e eu gosto''


Inspirada na campanha da Universidade de Harvad , contra o preconceito , convoquei os meus colegas de faculdade á fazer algo parecido ......


A campanha Minha identidade, tem objetivo de mostrar como o preconceito no Brasil é ''varrido para debaixo do tapete ''. Em algum momento da sua vida você já ouviu uma frase que deixasse você para baixo com sua aparência? Pessoas que usam palavras doces para ferir, dizendo apenas dar um conselho ou expressar sua opinião ?

''Eu não quero saber sua opinião sobre minha aparência''  ou ''Não me lembro de pedir palpites sobre mim '', são frases que você deveria e até gostaria de falar . Mas ao invés disso você se fecha , e guarda e acredite, em algum momento , quando estiver sozinho essa frase virá a sua cabeça .


Minha identidade:
são meus olhos , meus cabelos , minha pele
São minhas histórias ,meus sonhos , minhas atitudes
são meus medos , meus fracassos , minhas virtudes
são sorrisos , instintos, são perfumes
são estilos, amores e lugares
são todas as coisas que eu já fiz e farei  , que formam ''Minha Identidade''


Você não pode dizer como eu deveria ser .......

A campanha consiste em pessoas com fotos quem contém frases que as  marcaram e ofenderam em algum momento da vida...

Muito obrigada a Todos !!!





Fotos/Ruth Flores













4 comentários: