segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Revendo meus conceitos

Quanto tempo leva pra se esquecer alguém
no sábado á noite enquanto eu estava indo para ''balada'' passei por uma rua em um bairro simples
da cidade onde eu moro,por sinal bem pequena ,quando vi um senhor,nos seus 35 anos
que gritava aos prantos ''eu vou esquece-la'' anotem aí
Não é necessário mencionar o fato de que ele estava embriagado,e na porta da tal futura esquecida ,te juro que por um instante senti inveja de tal sinceridade,será quanto tempo leva para se esquecer realmente um amor?ou amores reais nunca são esquecidos??
Será que se eu fizesse o mesmo eu me sentiria melhor ?
Tamanha falta de coragem....ou mais puro bom censo ??
Ah se eu pudesse ......se meu dinheiro desse ....se minha mãe deixasse...(risos) clássica !

Poderia cuidar de você meu anjo ....eu não me atreveria a te esquecer ....não você ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário