terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Era pra ser só mais uma historia dessas de uma garota que tem sonhos ,contas pra pagar e tudo mais
mas é a minha história , da menina que cresceu querendo ser branca,e se encontrou sendo negra

  Tenho 27 anos sou negra ,Sou uma Garota que costumava alisar o cabelo , e me vestir conforme manda o figurino , confesso que a vida era mais fácil assim,tinha mais pretendentes,as pessoas gostavam mais de mim ,mas e eu? eu gostava de mim?
Confesso que a falta de grana me levou a me adaptar , e assumir um estilo digamos mais meu,
uso Black power a 3 anos e descobri o quanto as pessoas se assustam ao ver que alem de negra vc é feliz com sua aparência...
   Não vou falar só de cabelo ,nem só do meu cabelo ,quero falar de aceitação , de estilo,de tendências..de mim ,é quase como um desabafo, um espaço para falar sobre tudo que vivo, um lugar para mulher , para negra, para descobrimento de valore, para crescimento  pessoal e troca de energias, para descobrir sobre essa aventura que é viver ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário