terça-feira, 22 de novembro de 2016

Desculpa se eu cresci

Crescer é uma merda
Você ta ali vivendo , brincando e do nada
nascem pêlos, e em lugares que você jamais imaginou
bom já que são escondidos deixa quieto:
-ta maluca? você é uma moça! tem que raspar
- Homem não gosta de pêlos
Mas eu nem sei se gosto de homem
-Ta maluca?tem que casar!

- Não, nem pensar, nem imagine ''virar sapatão''
Mas eu quero brincar, curtir a vida e daí?
- olha só esse moço te olhando
 e essas mãos me pegando,eu sou pequena, sou criança, 
-não você é grande tem que entender, você não tem mais querer!
Sua vida pertence a outros, suas idéias não serão ouvidas, você se tornou um corpo, sem sentimentos, sem pensamentos!
-E esse sorriso? fala baixo, arruma esse cabelo! tira esse batom vermelho!
Senta direito!
Mas gente grande não come?
- Não! Mulheres grandes não comem tanto, quer ficar gorda? vomita essa comida, essa dignidade, essa liberdade, ninguém vai te querer assim!
Ahhh eu posso escolher viajar, curtir não preciso me casar, posso ser sozinha!

sozinha? onde já viu agora que embarrigou e pariu? filho sem pai não prospera, casa sem homem é terra sem lei, aceita se ele ta nervoso, ele é seu homem, seu dono, seu tutor, 
-Sorria, sem perder o sono!


Ahhh e esse filho? ainda bem que não é menina ne?  porque  ia dar um trabalho quando crescer....

Desculpa mãe se cresci, virei puta, gorda, mãe solteira, beijei garotas eu bebi, eu saí eu não me depilei.

Desculpa mãe, mas eu cresci e mesmo sem querer eu virei dona de mim! 



A Garota do Black!

Nenhum comentário:

Postar um comentário