domingo, 31 de agosto de 2014

Amanda Oliveira : Quando engravidei eu estava com 14 anos, as pessoas me viam como uma irresponsável e vulgar.O pai da criança me humilhava e dizia coisas ruins!

Amanda Oliveira: A estudante hoje com 18 anos conta que engravidou aos 14,sofreu e se superou. Amanda  e sua filha Antonela tem milhares de seguidores na internet, que as tratam como DIVAS .As duas  que também são conhecidas como AMY e TONTON, recebem diariamente diversos pedidos de vídeos e fotos na internet.

GB: AMANDA COM QUANTOS ANOS VOCÊ TEVE A ANTONELA?

AMANDA:.Engravidei aos 14 anos, e com dois meses de gestação fiz 15.

GB: QUANTOS ANOS TINHA O PAI DELA? VOCÊS NAMORAVAM HÁ QUANTO TEMPO?

AMANDA: namoravamos há dois anos e ele tinha 18.

GB: QUAL FOI SUA REAÇÃO AO SABER QUE ESTAVA GRÁVIDA?

 AMANDA:Eu fiquei desesperada e com medo de contar pra minha família. 

''AS PESSOAS ME DIZIAM QUE EU TINHA OBRIGAÇÃO DE FICAR COM O PAI DA MINHA FILHA, MAS EU NÃO LIGO E NÃO ME ARREPENDO DE TER JOGADO TUDO PRO ALTO ...''



GB: E O PAI COMO REAGIU? 

AMANDAele teve a mesma reação que eu, porém ele e não queria a criança e não me acompanhou na gravidez.

GB: COMO SEUS PAIS LIDARAM COM ISSO?

AMANDA: Minha mãe quando eu contei ficou um certo tempo sem conversar comigo, mas depois ela entendeu o meu estado e começou a me dar apoio. Meu pai não mora comigo e ele descobriu quando eu estava com sete meses então ele veio passar o resto da minha gravidez comigo.
GB: ENTÃO VOCÊ TEVE O APOIO DA SUA FAMÍLIA?

AMANDA:Tive muito apoio da minha família principalmente da minha mãe e da minha avó.


''TIVE MUITO APOIO DA MINHA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE DA MINHA MÃE E DA 
MINHA AVÓ ''



GB:  AMANDA VOCÊ PENSOU OU  ALGUÉM MAIS PRÓXIMO SUGERIU QUE VOCÊ FIZESSE ABORTO?

AMANDA:Toda garota que engravida na adolescência pensa em aborto.Pensei em aborto quando eu descobri, então eu contei pro pai da baby e ele sugeriu aborto também. Mas ai eu criei coragem e contei pra minha família sobre o ocorrido. Então depois nem surgiu esse assunto.

GB: A MAIORIA DAS GAROTAS QUE ENGRAVIDAM JOVENS TEM UMA GESTAÇÃO COMPLICADA, VOCÊ TEVE PROBLEMAS NA GESTAÇÃO ?

AMANDA: Quando eu estava no quarto mês de gestação através de um ultrassom eu descobri que o pulmãozinho da minha bebê não evoluía. Um desenvolvia e outro não. Então quando ela nascesse ela iria as vezes precisar de uma cirurgia ou coisa assim. Ela também estava com um vácuo e um líquido estranho na barriga. Então no sexto mês eu comecei a sangrar dentro da minha escola, fui para santa casa e descobri que eu já estava bastante dilatada, e que poderia perder o bebê ali, mas ai eu fiquei internada tomando soro, e tomando injeções que me ajudariam a segurar ela na minha barriga. E eu teria que fazer parto normal, pois seria mais seguro. Então eu fiquei internada oito dias. Então eu comecei a dar continuidade ao meu pré natal na capital Belo Horizonte-MG. Pois eu teria que ganhar a Antonela lá devido aos recursos necessários e que a minha cidade não fornecia esse tipo de atendimento médico. Ganhei a Antonela de parto normal no Hospital das Clinicas no dia quatro de março de dois mil e doze. Sabe quando vira o bebê de cabeça para baixo e da um tapinha na bunda? Aquela palmadinha é para ajudar a abrir o pulmão da criança e na dor de abrir o pulmão a criança chora. E a Antonela não chorou. E eles correram com ela para fazer o atendimento, foi quando da sala de parto eu ouvi aquele chorinho. E ela começou a respirar do nada, e depois começaram a fazer uma série de exames, comparando com os ultrassons 3D que eu tinha que mostrava todos os problemas. E ela estava perfeita, nasceu sem problema nenhum. Um milagre!

''...MINHA GRAVIDEZ SE COMPLICOU Á PARTIR DO QUARTO MÊS, TIVE QUE FICAR INTERNADA , PORÉM ANTONELA NASCEU PERFEITA, ELA É UM MILAGRE!...''




GB: COMO AS OUTRAS PESSOAS VIAM SUA GRAVIDEZ?

AMANDA: Me viam como uma irresponsável, como uma vulgar

GB: VOCÊ JÁ SOFREU HOSTILIZAÇÃO POR SER UMA MÃE TÃO JOVEM?

AMANDA:Sofri por parte do pai da bebê que me humilhava e falava coisas ruins. Por fora não!

GB: VOCÊS FICARAM JUNTOS QUANTO TEMPO?

AMANDA:Eu resolvi deixar esse relacionamento em dezembro de dois mil e treze. Pelo fato deu ter tido muita magoa eu já não tinha um sentimento por ele, eu estava "empurrando relacionamento com a barriga" pela minha filha. Com medo de terminar e ele não procura-lá mais. Só que mesmo com ele, eu estava fazendo os dois papéis, como faço até hoje ainda. Então resolvi jogar tudo pro alto. E não arrependo!

GB: MAS ALGUÉM CHEGOU A DIZER QUE VOCÊ TINHA OBRIGAÇÃO DE FICAR COM ELE POR ELE SER PAI DA SUA FILHA?

AMANDA: Disse, mas não dou ouvidos. Aliás quando todos estão contra os seus sonhos, o teu melhor amigo é você mesmo!

GB: VOCÊ TEM FÃS E SEGUIDORES NA INTERNET QUE ADORAM SUAS FOTOS COM SUA FILHA E TAMBÉM OS VÍDEOS COM AS TRAVESSURAS DELA.EM ALGUM MOMENTO ALGUMA GAROTA MAIS JOVEM CHEGOU A DIZER QUE QUERIA SER MÃE JOVEM IGUAL A VOCÊ?

AMANDA:Sim. Só que eu dou uma bronca na garota, porque filho não é boneco.

''SEMPRE QUE OUÇO UMA GAROTA JOVEM DIZENDO QUE QUER TER UM FILHO, DOU UMA BRONCA , PORQUE FILHO NÃO É BONECO...''



GB: HOJE EXISTEM QUANTOS FÃ-CLUBES EM SEU NOME E NO NOME DA SUA FILHA?

AMANDA:É impossível contar. Em uma rede social eu seguia trezentos e poucos.  Eu não faço a minima ideia
GB: COMO VOCÊ ACHA QUE SE DEU ESTA FAMA VIRTUAL?

AMANDA:começou com meu blog contando minha história com a Antonela  e depois foi passando para outras redes sociais.

GB: JÁ FIZERAM FAKES DE VOCÊS, ISSO TE ASSUSTA ?

AMANDA:Não me assusta pelo fato das minhas fotos, e das minhas redes sociais serem públicas.
GB: QUANTOS HABITANTES TEM A SUA CIDADE? ELES SABEM DA SUA FAMA?

AMANDA: treze mil habitantes, sabem sim.

GB: ALGUMA VEZ ALGUM GAROTO TE CANTOU OU ALGUMA PSEUDO-AMIGA JA SE APROXIMOU DE VOCÊ POR CAUSA DESTA FAMA?COMO VOCÊ LIDA COM ISSO?

AMANDA:Muitas e muitas vezes, normal, mas a gente sempre sabe quando é de verdade ou não.

GB: AMANDA É POSSÍVEL SEGUIR A VIDA DEPOIS DE UMA MATERNIDADE PRECOCE ?

AMANDA: Tudo é possível quando se coloca Deus na frente.

''...O PAI DA TONTON NÃO ACEITOU MINHA GRAVIDEZ, ELE SUGERIU QUE EU FIZESSE ABORTO E ME HUMILHAVA MUITO COM PALAVRAS AGRESSIVAS ....''


GB: HOJE QUAL  A IMAGEM QUE VOCÊ ACHA QUE SUA FILHA TEM DE VOCÊ ? ELA TE CHAMA DE MÃE?

AMANDA:Minha filha é o meu reflexo em tudo, ela tem a minha imagem e o meu temperamento. Eu sei sempre o que ela quer, porque ela é igualzinha a mim, então eu sei o que ela quer. Ela me chama de mamãe, de amor, de vida..

''...MINHA FILHA É MEU REFLEXO EM TUDO, ELA TEM MINHA IMAGEM...''


GB: AMANDA QUAIS OS SEUS PLANOS PARA O FUTURO ?

AMANDA: Estou terminando o terceiro ano agora e pretendo fazer vestibular para conseguir entrar em uma faculdade de medicina, mas penso em fazer direito também.

GB: HOJE SE VOCÊ PUDESSE VOLTAR ATRÁS E FAZER TUDO DE NOVO VOCÊ FARIA ?

AMANDA:Faria com todos os pontos e virgulas.

GB: QUAL O SEU CONSELHO PARA GAROTA DA SUA IDADE OU MAIS JOVENS SOBRE GRAVIDEZ?

AMANDA:Não acho que devem ter uma gravidez na adolescência, acho que devem estudar e fazer uma vida primeiro. E pra quem já está gravida, aprendam que o filho é o maior presente de Deus para você. E que você pode contar com ele e com os seus familiares. E que no fim tudo termina bem e se não terminar é porque ainda não é o fim!

'',..SE PUDESSE VOLTAR ATRÁS FARIA TUDO DE NOVO, COM TODOS OS PONTOS E VÍRGULAS...''


GB:- AMANDA TODOS NOS SABEMOS QUE OS JOVENS HOJE EM DIA INICIAM SUAS VIDAS SEXUAIS CADA DIA MAIS NOVOS, COMO VOCÊ PRETENDE LIDAR COM ISSO QUANDO CHEGAR A VEZ DA SUA FILHA NAMORAR?

AMANDA:Eu vou prender ela ao máximo, não vou deixar ela namorar tão cedo como eu comecei. Mas eu vou sempre ter um dialogo aberto com ela, e mostrar a nossa realidade.


GB: VOCÊ TEM UM NOVO NAMORADO , E SEUS FÃS ADORAM ELE , VOCÊ ACHA QUE ELE LIDA BEM COM ESSE ASSÉDIO?

AMANDA: Não acho não. Ele é muito ciumento em questão há comentários.

GB: COMO É O RELACIONAMENTO DELE COM SUA FILHA? 

ANTONELA COM O NAMORADO DE AMANDA: ''EU ACREDITO QUE EXISTE UMA LIGAÇÃO ENTRE ELES'' DIZ AMANDA.


AMANDA:Ele ama ela. E as vezes ela chega em casa da escolinha chorando chamando ele. Então eu acho que existe uma ligação boa sim.

''..TUDO É POSSÍVEL QUANDO SE TEM DEUS !''



GB:- PARA TERMINAR GOSTARIA DE AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO NO NOSSO BLOG E DIZER QUE EU ESPERO QUE VOCÊ E SUA PRINCESA SEJAM MUITO FELIZES.

AMANDA:Te desejo tudo em dobro para você e a Lala (minha filha)! Felicidades hoje e sempre e obrigada pelo convite! 


Um comentário: